Notícias do Colégio, Concursos e Vestibulares. Sejam todos bem vindos!

Posted by : Marcus Vinicius Cunha de Souza 26 de abril de 2013

A UNEB vai selecionar mil monitores (300 para a capital e 700 para 23 municípios do interior da Bahia) e 31 gestores de polo para atuar no pré-vestibular social Universidade Para Todos (UPT), do governo estadual.
A seleção para monitores, que está com inscrições abertas até esta terça-feira (30), é destinada para estudantes de graduação (a partir do 4° semestre) ou de pós-graduação da UNEB e de outras instituições públicas de ensino superior do estado, além de professores da rede estadual de educação.
Os interessados devem comparecer, com todos os documentos especificados em edital, no Museu de Ciências e Tecnologias (MC&T) da UNEB, localizado no bairro da Boca do Rio, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30. Já o candidato a uma vaga no interior, deve apresentar os documentos nos campi da universidade.
“O estudante que participa da monitoria adquire experiência durante esse exercício, é um laboratório vivo, um complemento e aperfeiçoamento de sua formação profissional”, destaca Zita Guimarães, coordenadora do UPT na UNEB.
Os monitores vão lecionar nas seguintes disciplinas: português, redação, literatura, língua estrangeira (inglês e espanhol), matemática, física, química, biologia, história e geografia.
O período de vigência do contrato firmado com o programa é de oito meses. A remuneração será de R$ 15 por aula.

Gestores de polo

A seleção para gestores de polo vai abrir inscrição no próximo dia 6 de maio. Podem concorrer graduados ou estudantes de pós-graduação e analistas universitários da UNEB.
Os interessados poderão efetuar inscrição até o dia 10 de maio, no MC&T, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, mediante apresentação de todos os documentos exigidos no edital.
“O gestor de polo tem a função de orientar e acompanhar o projeto e muitos no final utilizam essa experiência como um trabalho de conclusão de curso”, ressalta Zita.
O período de vigência do contrato firmado com o programa é de oito meses. A remuneração é de R$ 60 por hora (esse valor pode variar de acordo com o número de alunos e de polos assumidos).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Perfil

Minha foto
Marcus Vinicius Cunha de Souza
Visualizar meu perfil completo

Postagem em destaque

"O Bom filho à casa torna"

Boa noite meus amigos! Depois de mais de seis meses voltei a postar neste blog. Os motivos foram dos mais diversos: casamento, filho, co...

Frases

Poesia do Dia

Total de visualizações

Imagem do Dia

Seguidores Facebook

Seguidores

Seguidores G+

Concursos

Colégio Modelo de Xiquexique. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Colégio Modelo de Xiquexique -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -