Notícias do Colégio, Concursos e Vestibulares. Sejam todos bem vindos!

Posted by : Marcus Vinicius Cunha de Souza 25 de janeiro de 2012

EDITAL Nº 002/2011
CONVOCAÇÃO para PROVAS
O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado REDA, mediante as condições estipuladas no Edital 01/2011 publicado em 30 de dezembro de 2011, para realização das Provas, conforme instruções abaixo discriminadas:
1.   As Provas Objetivas de Conhecimentos serão aplicadas no dia 29/01/2012(domingo), das 14h:00h às 1800h, nos Locais determinados no Cartão de Convocação disponibilizado no site   www.consultec.com.br, para as funções de Professor e Assistente de Atividade Administrativa.
2.   O Cartão de Convocação contém o nome do Estabelecimento e endereço onde serão realizadas as provas, a sala, dados cadastrais e de opção de função apresentados pelo candidato no ato da inscrição, bem como horários determinados para a aplicação das provas.
3.   Para consultar o Cartão de Convocação o candidato deverá acessar, no site da Consultec, o campo Consulta ao Local de Prova, utilizando a data de nascimento e número de inscrição ou CPF, a partir das 08:00h. do dia 25/01/2012.
4.   Os portões serão abertos às 13:15h e fechados às 13 :50h.
5. Não será permitida a realização de Provas fora do local, horário e data divulgados para a Seleção, assim como o ingresso ou a permanência de pessoas estranhas ao processo no local de aplicação das Provas. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova.
6. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização   da Prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário estabelecido para a abertura do portão, munido, obrigatoriamente, do Documento de Identidade original (o mesmo utilizado para a inscrição).
7. Somente será admitido à sala de provas o candidato que apresentar documento que legalmente o identifique, como: Carteira e/ou cédula de Identidade expedida pelas Secretarias da Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal valem como documento de identidade, como por exemplo, CRM, CREA, OAB, CRC, COREN, etc., a Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo), bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), na forma da Lei Federal n°. 9.503 de 23/09/1997.
8. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 dias, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados, de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio. Para a segurança dos candidatos e garantia da lisura do certame, a Consultec poderá proceder, visando perfeita identificação, à coleta da impressão digital de todos os candidatos no dia da realização das provas. Se for o caso, a qualquer tempo, essa coleta poderá ser novamente realizada para confronto com as impressões digitais coletadas quando da realização das provas em questão.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. gostaria de saber quando saira o resultado com nomes dos candidatos.

    ResponderExcluir
  2. no edital fala, mas acredito que seja até o final do mês

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Marcus Vinicius Cunha de Souza
Visualizar meu perfil completo

Postagem em destaque

"O Bom filho à casa torna"

Boa noite meus amigos! Depois de mais de seis meses voltei a postar neste blog. Os motivos foram dos mais diversos: casamento, filho, co...

Frases

Poesia do Dia

Total de visualizações

Imagem do Dia

Seguidores Facebook

Seguidores

Seguidores G+

Concursos

Colégio Modelo de Xiquexique. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Colégio Modelo de Xiquexique -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -