Notícias do Colégio, Concursos e Vestibulares. Sejam todos bem vindos!

Posted by : Marcus Vinicius Cunha de Souza 22 de março de 2011

A Prefeitura de Feira de Santana, Estado da Bahia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abriu edital de inscrições para seleção pública simplificada destinada a contratação de monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os profissionais vão atuar em Regime de Direito Administrativo (REDA).
Para monitor com nível médio completo, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, serão disponibilizadas 2 vagas. Já para a jornada de trabalho de 40 horas semanais estão sendo ofertadas 18 vagas, também destinadas a monitores com o nível médio completo. No cadastro de reserva serão oferecidas 40 vagas. Das vagas existentes, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.
As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 25 de março de 2011, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede do PETI, situada na rua Boticário Moncorvo, 192, Centro. Os candidatos interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima compatível com o cargo, sendo pré-requisito a conclusão do nível médio.
A seleção será realizada em três etapas para todos os interessados em ocupar o cargo de monitor. As etapas serão, especificamente, análise do Currículo Vitae devidamente comprovado, prova de redação e entrevista.
A carga horária de 20 a 40 horas semanais será distribuída em horários matutinos e vespertinos, de segunda a sexta-feira, conforme as necessidades da manutenção do PETI. Já a remuneração mensal é de um salário mínimo para a jornada de 20 horas, enquanto para 40 horas a remuneração é de um salário acrescido de gratificação de até 58%.
Os monitores do PETI têm como atribuição realizar serviços sócio-educativos em núcleos para um coletivo de 25 a 30 crianças e adolescentes com até 16 anos. As atividades desenvolvidas irão abranger reforço escolar, recreação e lazer, atividades artísticas e culturais, dentre outras ações. O prazo da seleção é de 2 anos, podendo ser prorrogada uma vez.
Para obter maiores informações veja o edital do concurso de Feira de Santana.

Concursos no Brasil

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Perfil

Minha foto
Marcus Vinicius Cunha de Souza
Visualizar meu perfil completo

Postagem em destaque

"O Bom filho à casa torna"

Boa noite meus amigos! Depois de mais de seis meses voltei a postar neste blog. Os motivos foram dos mais diversos: casamento, filho, co...

Frases

Poesia do Dia

Total de visualizações

Imagem do Dia

Seguidores Facebook

Seguidores

Seguidores G+

Concursos

Colégio Modelo de Xiquexique. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Colégio Modelo de Xiquexique -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -