Notícias do Colégio, Concursos e Vestibulares. Sejam todos bem vindos!

Posted by : Marcus Vinicius Cunha de Souza 4 de fevereiro de 2011

A Câmara Municipal de Salvador, Estado da Bahia (www.cms.ba.gov.br), torna público, que fará realizar Concurso Público, destinado ao preenchimento de 328 cargos de provimento efetivo, com a execução técnico-administrativa da Empresa AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições para todos os cargos serão recebidas somente Via Internet através do preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição disponibilizado no endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/, no período das 8h00 do dia 5 de fevereiro de 2011 até às 23h59 do dia 22 de março de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 40,00, e para cargos de Nível Médio será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

As provas para os cargos de que trata este Edital serão aplicadas na cidade de Salvador, Estado da Bahia. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 1 de maio de 2011, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local das provas objetiva e dissertativa, considerado o horário oficial de Brasília-DF, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação e seu comprovante definitivo de inscrição, impresso pelo endereço eletrônico.

O Comprovante Definitivo de Inscrição e o de local de Prova deverão ser emitidos no endereço eletrônico, a partir de 20 de abril de 2011.

A data provável para aplicação da Prova Prática será no dia 26 de junho de 2011, e o horário e local da Prova Prática serão divulgados no edital de convocação para realização da Prova Prática.

A data provável para aplicação da Prova Prática Processual será no dia 26 de junho de 2011, e o horário e local da Prova Prática Processual serão divulgados no Edital de convocação para realização da Prova Prática Processual.

A Prova de Títulos será realizada apenas para os 100 primeiros candidatos aprovados nas Provas Objetiva e Dissertativa dos cargos de Nível Superior. Os candidatos aos cargos de Nível Superior, deverão preencher o Formulário de Cadastro de Títulos disponível no endereço eletrônico, no período das 8h00 do dia 19 de julho até às 23h59 do dia 24 de julho de 2011, e enviar os documentos via Sedex com AR (Aviso de Recebimento) para AOCP - Concursos Públicos - Câmara Municipal de Salvador - Títulos - Caixa Postal 133, CEP: 87.001-970.

O resultado do Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Salvador.
 
PCI Concursos

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Perfil

Minha foto
Marcus Vinicius Cunha de Souza
Visualizar meu perfil completo

Postagem em destaque

"O Bom filho à casa torna"

Boa noite meus amigos! Depois de mais de seis meses voltei a postar neste blog. Os motivos foram dos mais diversos: casamento, filho, co...

Frases

Poesia do Dia

Total de visualizações

Imagem do Dia

Seguidores Facebook

Seguidores

Seguidores G+

Concursos

Colégio Modelo de Xiquexique. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Colégio Modelo de Xiquexique -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -